Feliz Ano Novo!

A equipe do Hora da Zona deseja a todos vocês queeeridos ouvintes e não-ouvintes, héteros e gays, pretos e brancos, um Ano Novo repleto de muita bagunça, felicidade, JUÍZO, amor e etc. Ah, e quanto a nós, esperamos que em 2010 a nossa audiência pare de diminuir! hahahahaha!
Feliz 2010 meu povo! Voltamos dia 29 de janeiro às 22hrs (Ao Vivo) , não percam!

Q cara de mal do Mesmer, to com medo!

OBS: Q legenda horrivel!
OBS 2: Feita no Paint!
OBS 3: Os integrantes do Hora da Zona são Pobres, por isso não possuem Photo Shop!
Creditos para Caio!

Eu te furo!

http://www.4shared.com/file/133934096/ab950b1e/Bicha_Braba.html

Tah ae a musica do.

Eu te furo,eu te furo.


Isso msm so fala com o Thiago q ele resolve quase tudo!Mas não se esqueça que ele cobra apenas 1 galinha!

GRUPO CABRA CEGA - WORLD HOLD ON




Ai está o video do nosso diretor de eventos da ritmo brasil o Serginhu,dançando pareçe uma gazela!kkkk

Abraçoss...

Amanhã tem Hora da Zona!

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, tem Hora da Zona!
É, tem! Graças à um milagre do Divino (quem é esse?) vai ter o programa!
Então, eu se fosse você, não vacilava e ouvia a porcaria do programa (é bom que dá audiência e a gente fica com fama boa na rádio), porque vai que fica outro tempo sem programa.
Bom, depois de dar a bela notícia de que amanhã vai ter o programa, eu vou puxar um ronco ali pra estar super animado amanhã! :)

22 horas eu espero vocês na RitmoBrasil! :)

Beijos e abraços!

Mesmer é um Arroz! e o Thiago e um Feijão! e o Caio Biba!








OBS:Desliga a RADI!