Eu te furo!

http://www.4shared.com/file/133934096/ab950b1e/Bicha_Braba.html

Tah ae a musica do.

Eu te furo,eu te furo.

3 Comentários:

Marcos Vinicius disse...

eu amei essa musica. E estilo... d +++

Slack disse...

Isso ae!

Anônimo disse...

Gente eu to procurando essa musica queria lembrar o nome dessa musica . não acho ela em lugar nenhum kkkk se vcs puderem me ajudar com o nome e de quem é esse remix .