Olha o twitter aí gente...


Pois é... Além de ser um programa de conceito, somos um programa da MODA! NOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA! Pois é... nos aderimos à moda e fizemos um twitter.. Só que ainda não fizemos aqueeeele twitter legal porque, sinceramente, TEM POUCA GENTE DEMAIS NOS SEGUINDO! Pooo.. vamo deixar de preguiça aí e você que não tem o twitter, CRIE!!

Clique aqui e crie o seu twitter!

E logo após criar o twitter ou pra você que já tem, nos siga...

Basta apenas clicar aqui e depois clique em FOLLOW!
Ou então, clica no lado esquerdo aqui, onde tá escrito TWITTER!

Aquele abraço e até sexta!

0 Comentários: