Feliz Ano Novo!

A equipe do Hora da Zona deseja a todos vocês queeeridos ouvintes e não-ouvintes, héteros e gays, pretos e brancos, um Ano Novo repleto de muita bagunça, felicidade, JUÍZO, amor e etc. Ah, e quanto a nós, esperamos que em 2010 a nossa audiência pare de diminuir! hahahahaha!
Feliz 2010 meu povo! Voltamos dia 29 de janeiro às 22hrs (Ao Vivo) , não percam!

Q cara de mal do Mesmer, to com medo!

OBS: Q legenda horrivel!
OBS 2: Feita no Paint!
OBS 3: Os integrantes do Hora da Zona são Pobres, por isso não possuem Photo Shop!
Creditos para Caio!

Eu te furo!

http://www.4shared.com/file/133934096/ab950b1e/Bicha_Braba.html

Tah ae a musica do.

Eu te furo,eu te furo.


Isso msm so fala com o Thiago q ele resolve quase tudo!Mas não se esqueça que ele cobra apenas 1 galinha!

GRUPO CABRA CEGA - WORLD HOLD ON




Ai está o video do nosso diretor de eventos da ritmo brasil o Serginhu,dançando pareçe uma gazela!kkkk

Abraçoss...

Amanhã tem Hora da Zona!

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, tem Hora da Zona!
É, tem! Graças à um milagre do Divino (quem é esse?) vai ter o programa!
Então, eu se fosse você, não vacilava e ouvia a porcaria do programa (é bom que dá audiência e a gente fica com fama boa na rádio), porque vai que fica outro tempo sem programa.
Bom, depois de dar a bela notícia de que amanhã vai ter o programa, eu vou puxar um ronco ali pra estar super animado amanhã! :)

22 horas eu espero vocês na RitmoBrasil! :)

Beijos e abraços!

Mesmer é um Arroz! e o Thiago e um Feijão! e o Caio Biba!








OBS:Desliga a RADI!

www.ritmobrasil.com


Pense e Evolua.Hora da Zona!

3x1


kkkkkk ! Os Argentinos estavam se achando os tops da quebradas mas...Nos somos a unica seleção 5 estrelas ***** Não da pra compara um Fusca com uma Ferrari hsuahsuahsuahsuah!
O melhor negocio do mundo e vc comprar um Argentino pelo oq ele vale e vendelo pelo oq ele penssa q vale!

Pega no meu pintinho Caio!

GAROTO PARMALAT (CAIO)

Tomou??
Esse é o garoto parmalat que a gente descobriu nessa sexta (14/08), Caio, o integrante do programa hora da zona, já fez propaganda pra PARMALAT quando pequeno!
Que bonitinho!!
hehehe
Pessoas que nasceram pra fama!!

Homem Macaco!

Mais um sucesso!kkkkkkkkk!
Oh Homem Macacooooo!Correndo Atraz de min!
http://www.4shared.com/file/115785507/df084769/rap_do_homem_macaco__sem_alma_e_sem_coraao_.html

Ricardo e Mesmer - Vai ter que rebolar

Mais um sucesso! :D
E agora pra download de novo!
http://www.4shared.com/file/114741878/e4cb2e8e/RICARDO_E_MESMER_-_VAI_TER_QUE_REBOLAR.html

Bom divertimento!

Twitter


Olá crianças.. a nova tecnologia do nosso blog é a seguinte.. A partir de hoje, vocês podem ler o que acontece no nosso TWITTER, bem ao lado esquerdo!!!
Para nos seguir, só clicar logo embaixo em Follow me on twitter logar e pronto!

É.. a tecnologia! kkkkkkk

Abraçoooo!

Vai em paz, Michael Jackson!

O mundo perdeu o rei do POP!! E nós do hora da zona, vamos prestar nossa homenagem...
Neste sábado, 27/06, o início do programa será dele, o astro do POP!
Não perca!!

Último final de semana do Hora da Zona!

Pois é queridos, esse é o último final de semana do Hora da Zona!
Mas é muito pouco tempo sem o HDZ... dia 25 de julho já estaremos de volta!!
Calculando, serão 8 dias sem o programa!!!
A boa notícia vem agora... Várias novidades no programa virão na nossa volta!!!
Uma delas é que não terá hora da zona nas sextas-feiras! É, essa não é tão uma boa notícia!!!
Mas é uma novidade!! kkkkkkkkk
Mas não vamos sofrer por antecipação... Essa sexta, sábado e domingo TEM hora da zona!!
E você não pode deixar de gravar seu som falando NOME, IDADE E DE ONDE É, E DEPOIS FALAR POR QUE É LOUCO PELO HORA DA ZONA, e mande para nosso e-mail: horadazona@ritmobrasil.com.
Um grande abraço a vocês!

Você é louco pelo hora da zona?

Então grave um som falando seu nome, idade e de onde você é. Depois, responde a seguinte pergunta: "Por que você é louco pelo hora da zona?".
Envie para nosso e-mail: horadazona@ritmobrasil.com
Fazendo isso, sua vinheta será passada antes dos comerciais do programa!!

Participe!

Olha o twitter aí gente...


Pois é... Além de ser um programa de conceito, somos um programa da MODA! NOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA! Pois é... nos aderimos à moda e fizemos um twitter.. Só que ainda não fizemos aqueeeele twitter legal porque, sinceramente, TEM POUCA GENTE DEMAIS NOS SEGUINDO! Pooo.. vamo deixar de preguiça aí e você que não tem o twitter, CRIE!!

Clique aqui e crie o seu twitter!

E logo após criar o twitter ou pra você que já tem, nos siga...

Basta apenas clicar aqui e depois clique em FOLLOW!
Ou então, clica no lado esquerdo aqui, onde tá escrito TWITTER!

Aquele abraço e até sexta!

Soletrando :
N - O - S - Ç - A - A - A - A - A : Nooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nat Guimaraes
Ou
Ingrid Love

Sei laa HAUAHAUAHUA

Quem seráá :P ?

By : Biel

Ricardo Barreto e Matheus Mesmer - Dormi na praça

E o CD se completa...
E o nome do sucesso agora é:
Dormi na praça!!

Pra download, clique aqui!

Abraços e até a próxima semana com mais um outro sucesso!!!

Ricardo Barreto e o Tarde Total! [2]


Ai que maravilha!! Esse é o blog do Hora da Zona, lógico.. mas eu tinha que por esse vídeo aqui!!! Por que? Porque fomos falados no vídeo.. 2 vezes.. uma atendendo a meus pedidos e ele não desmunhecou nesse vídeo.. a segunda vez foi no final, falando do blog.. Estamos ficando famosos, aos poucos!! É isso aí, simbora rir com Ricardo Barreto em mais um vídeo do programa Tarde Total, no Youtube!
Ricardo, é com você!!

Nova Música!

Nesse exato momento, Ricardo Barreto terminou de editar nosso novo som!!
Você irá curtir no hora da zona deste domingo, à partir das 18 horas na RitmoBrasil.Com!!
Abraçooo!!

Ricardo Barreto e Matheus Mesmer - Chupa que é de uva

O grande sucesso tocado neste domingo (24/05) no Hora da Zona, está aqui no blog pra download!
Basta clicar nesse link e pronto... Depois tudo fica mais fácil...
E qual a sua opinião sobre a pergunta: "Qual o próximo sucesso a ser gravado pelos dois?"
Para responder, clique em 'Comentários' logo abaixo desse post, ao lado do meu lindo nome! :)
Pode baixar que não é pirataria e eu acabei de escrever! :)


Download Link:

http://www.4shared.com/file/107579044/fadd89e9/Ricardo_e_Mesmer_-_Chupa_que__de_uva.html

Sábado tem Asa de Águia na Ritmo!

Especialmente esse sábado, dia 23/05, o Hora da Zona não irá ao ar, pois a RitmoBrasil.Com vai fazer uma grande transmissão do show do Asa de Águia à partir das 20Hrs e você não vai perder, é claro!!
Além disso, eu fiz uma cauterização na garganta e não estou aguentando falar. Portanto, se a dor continuar até sábado, não teria o programa de qualquer maneira...
Então tá combinado, sábado, dia 23/05, tem show do Asa de Águia na RitmoBrasil.Com!
Te aguardo lá!

Caaarosss telespectss HAUAHAU '

Bom Gente aqui estou novamente :P
para mostrar a vocês porque estou confuso !

As vezes na vida você se depara com pessoas que parecem muito com as outras
as vezes você se da bem...mas as vezes não...Foi o Caso de Nosso ator Amador Guilherme ou sera o Leandro CH ...
Guilherme pra quem não sabe é o Emo mais famoso do Youtube ... o Dono do video Confissões de um EMO
Ta ae o Video :

http://www.youtube.com/watch?v=OATq8YrIz-c


é meu querido...
Meus pesames CH :P I agora quem podera te socorrer?
Eu não sei mais nao sera o Chapollin

By : Biel

Nos entenda CH ! Bem vindo ao o Quadro , Você não é Unico !


É meus amigos , a cada dia que se passa acho que as pessoas se parecem muito !
Ou são familiares ?
Num consigo entender !
Bruno Bester e Cory Zen ?
quem é quem ?
HAUAHUA '
Comente :D !


Bruno espero que nos entenda :D

Sinceramente, não creio!


Eu não creeeeio!!! NÃO CREIO DE NOVO, que ele fez isso com o cabeloo!!!
Parece aquele do RBD que a cada dia tava com uma cor de cabelo diferente!!!
É esse ai óh... Diz, identicoooooooo!!
Comente! ;)

Banda 4Angels - Metamorfose

Download aqui:
http://www.4shared.com/file/106002276/afe1ae7e/4angels_metamorfose.html


Será ? Eu Gabriel me Pergunto !
Porque será que se parecem tanto ?
Será Pai ? Será Irmão ? Será Tio ?
Ou será o Futuro de Thiago ?

Thiago Boa Sorte !



By :Biel

Axo que nimguem iria ver neaH :P Safadinhooo


Aowww ein Que isso :D

Orkut Top!

Gente esse e o Orkut de hj!o TOP dos TOPs!kkkkk!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8352052441143155026

Nat esbanjando!



É meus queridos... Nat mostrou o que tem de melhor no Youtube, capturamos e colocamos aqui! Pra você que não viu, veja. Pra você que já viu, tenho certeza que vai querer ver de novo!

E chega de lero lero, COM VOCÊS NAT CANTANDO LEMBRAR DE NÓS DOIS AQUI NO BLOG DO HORA DA ZONA!

Quem gostar, não faça barulho, deixa um comentário!

NOVIDADE NA ÁREA!!

Twitter do Hora da Zona CRIADOOOOOO!!
Acesse já:
www.twitter.com/horadazona!!

Você vai saber o que acontece com os apresentadores a todo momento! :)
Não perca a chance de dar uma zoneada no twitter!

Feriado = Folga!

Bom pessoal, como havia dito para passarem pelo blog durante essa semana para saber se ia ter programa ou não, venho dizer que NÃO haverá programa essa semana!
Voltamos na Sexta-Feira (08/05) com a reprise da entrevista com a Banda 4Angels!
Beijo grande!

Resultado Orkut's Alheios

Olá meus queridos, como vão?
Bem, vim comentar sobre o SUCESSO da volta do quadro: "Orkut's Alheios"
Após não aguentar a pressão de nossos recados, a pessoa do qual participou do quadro, ARREGOU! Vejam só:
Primeira imagem: "Orkut apagado"

Segunda imagem: "Uma conversa com um dos integrantes do programa, no seu novo orkut"

É... não aguentou nossa pressão. Coitadinha!!!

Não esqueçam de passar no blog na quinta-feira, para saber se terá o programa essa semana ou não!!

Até o próximo quadro "Orkut's Alheios"

ORKUT ALHEIO

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=16651376936633816660

Banda 4Angels

Hoje tem Banda 4Angels no Hora da Zona!!!

Ouça o som da banda:

www.bandasdegaragem.com.br/4angels

Comunidade no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56720120

Votar na banda pra ir ao Caldeirão do Huck:

http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/requenciarock/perfil

Huumm.. seei!



Huuuuuuuuuuuuuum, beleza então amorr =)
Tá dito!
Já já te chamo!!!
ÉÉÉ FOOOX o TEU skype te condeeeeeeeeeena!

Ricardo Barreto e o Tarde Total!



Depois falam de mim né?
"Ele é viado mas é meu amigo."
Ele fala que num descasca a banana né?
Vejam o vídeo!

Tarde Total
16Hrs às 18Hrs - Segunda à Sexta
Com um sujeito chamado Ricardo Barreto ( O do vídeo aí )
www.ritmobrasil.com

Hora da zona!

Lembrando q hj tem melhores momentos!as 22 horas!

Direto Como Você???Puts em!tem kda coisa nesse mundo!nao seria melhor dizer!direto igual a vc???ou!direto eu faço sexo com vc!mais naoooooo!sempre tem uma frase q e pra deixa agente com akele geitinho de nego tonto!kkkkk!mais isso pode ter cido por conta propria!eles poderiam ter feito isso simplesmento pra nos deixar com o nome do HSBC na kbeça igual nos do hora da zona pq se nao,nao estariamos postando essa...coisa aki!e poder chega ne um amigo e dizer!ae veio saka akela parada la do HSBS?nao seria HSBC?isso msm manow!intao tem uma frase la de duplo sentindo?Sim!poise manow fiquei com aquela coisa na kbeça!kkkkkkkkkkkk!isso e akeles cara q nao tem assunto e vem fala de coisa tonta!


Igual Eu!

Vote Mesmer para Vereador !

. Foto Tirada no dia 11 / 04 / 09 , as 1: 15 AM , Matheus Mesmer
como sempre estava mostrando a sua belezaa...quando foi pego despercebido
pelo danado Screen ! Então Diga e Seja Feliz !


Eu voto Matheus Mesmer e Você ?
Frase : Tiego Produções Hora da Zona !
Foto : Biel Hora da Zona !

Orkut do Biel - Meu - Adicionem

Faixa Preta!! Raaau iáááááá


ô Faixa Preta hein?
Eu vou colocar o Thiago pra lutar com ele!
auehuaeheuahe
Quem ganha?
Sei não!

Abraço, até sexta!

Santorine - Ensaio Fotográfico

Gente esse e o Santorine,um de nossos entrevistados,e esse é o Making Off dele,ele é cantor!-.-"Acho q vcs perceberam!E tbm perceberam q ele canta pra baralho!

Esse é o site Oficial dele! http://www.santorine.com.br/

Essa é a comunidade do fã clube dele! http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44921156

Vlw Santorineeeeee!

Finaaaal!



Até que enfim!! Hoje sai o grande ganhador do BBB9!
Sinceramente, não tenho idéia de quem ganhe. No início do programa torci muito por Max, mas ele me desapontou em algumas atitudes. Torço muito por Pri gostosa. Mas como diz a minha amiga Hebe: "Francine é uma GRACINHA.", então não tenho idéia de quem ganhe!
Só nos resta ver o BBB hoje né? Bando de viado que conseguiram minha audiência. Um dia eu vou conseguir fazer todo mundo ficar com vontade de ouvir o programa Hora da Zona.
Vocês vão ver!

Abraaaço!

Montagem

Montagem por Leandro Fox!

OuvinteZona!



Para começar esse blog, posto uma foto da ouvinte Chris MorenaaH que nos mandou com todo carinho!
E para demonstrar o mesmo carinho a ela, postamos a foto aqui.
Neste blog, você irá saber de todas as bandas que virão aos domingos no programa e, como fez a morenah, outros ouvintes também poderão fazer. Basta enviar um e-mail com a foto para:
horadazona@globo.com e colocaremos sua foto aqui para todos que acessarem o blog, ver que você é um FANÁTICO pelo hora da Zona!

Site: www.horadazona.kit.net
Rádio: www.ritmobrasil.com

Valew Morenah!
Beijo a todos!